quarta-feira, 15 de maio de 2019

VOLKSWAGEN EXPANDE LINHA DE CAMINHÕES SEMIPESADOS


Os caminhões Constellation 24.260 e 17.260 chegam agora para atender pedidos de clientes das mais variadas operações, após conquistar o segmento vocacional. Exclusivamente oferecidos com pacote Robust e itens que seguem o conceito “menos você não quer, mais você não precisa”, os modelos se traduzem na oferta ideal para quem busca um custo de aquisição menor e os atributos de campeões de vendas: robustez e alta disponibilidade, sem abrir mão do conforto.

Independentemente de ser a versão 6x2 ou 4x2, sua configuração foi projetada para conferir facilidades no dia a dia. A vocação para o trabalho pesado se evidencia no visual mais robusto, com parachoque curto e metálico para maior ângulo de ataque e uma durabilidade superior do conjunto. Com condução simples, os modelos contemplam, exclusivamente, a opção da cabine estendida, reconhecida por seu amplo espaço interno e ergonomia para percorrer curtas e médias distâncias.

Para o melhor desempenho nesses trajetos, estão equipados com o motor MAN D08 e tecnologia EGR. A potência de 256 cavalos e o torque de 900 Nm derivam da parametrização já aprovada nos modelos vocacionais Compactor e Constructor. Esta solução dispensa o abastecimento com Arla 32 e os veículos ainda vêm com um tanque de combustível que garante maior autonomia que seus principais concorrentes, tudo sob medida para suas aplicações. A nova transmissão Eaton, de seis marchas, complementa a lista de atributos, com uma troca de marcha fácil para elevar o conforto diário da condução.

“Essa combinação é um dos diferenciais que preparamos para simplificar a logística operacional desses veículos, o que juntamente com uma manutenção otimizada proporciona alta produtividade e o maior tempo possível para o transporte de cargas”, explica Andria Giusti, engenheira de Marketing de Produto.

Nesses caminhões Constellation, o cliente encontra uma opção para serviços que requeiram alta flexibilidade como baú carga geral, carga seca, frigorífico e sider, entre outras. “Os veículos chegam para expandir nossa oferta de semipesados, segmento no qual temos uma preferência histórica no mercado, e se caracterizam como novos modelos de entrada para quem quer um custo de investimento reduzido”, indica

Fonte: Comunicação MAN Latin America


Nenhum comentário:

Postar um comentário