segunda-feira, 13 de maio de 2019

EMPRESA DE RECICLAGEM DE VIDROS ELEGE O CONSTELLATION 31.330 PARA SUA OPERAÇÃO



Dois novos caminhões VW Constellation 31.330 são a aposta da Massfix,  empresa que atua na reciclagem de todo o tipo de vidro para prestar serviços de excelência na área de coleta, separação e processamento de produtos em diversas regiões do País. 

Os modelos foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo. 

A escolha dos caminhões foram fundamentais para a operação da empresa no setor. Com os novos brutos, ela reforça as suas atividades comprometidas com o meio ambiente e que visam preservar a natureza, impedindo o descarte indevido de resíduos em aterros sanitários e lixões, reinserindo matérias-primas na cadeia produtiva.

Nesse sentido, os modelos VW Constellation 31.330 são perfeitos para operações fora de estrada, tais como construção civil, cana de açúcar e extração de madeira. A versão conta com transmissão sincronizada que agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade com durabilidade e baixo custo operacional. Com isso, o veículo mantém a robustez necessária para qualquer aplicação.

Mais informações fale com o consultor comercial José A. Machado 11.94277-8911


Fonte: Assessoria de Imprensa Apta






Nenhum comentário:

Postar um comentário