quarta-feira, 22 de maio de 2019

APTA E AMD ENCARROÇADORA PATROCINAM O ENCONTRO NACIONAL DO TRANSPORTE ALTERNATIVO



Pelo quinto ano consecutivo, a Apta Caminhões e Ônibus e a AMD Encarroçadora patrocinam o Encontro Nacional do Transporte Alternativo, promovido pela Fenatral, a federação nacional do setor. A XX edição, que neste ano será realizada em Brasília de 23 a 25 de maio.
Durante o encontro, gerentes de vendas receberão os visitantes no estande das empresas no local para apresentar as novidades dos chassis Volkswagen e das carrocerias fabricadas pela AMD, bem como alternativas para a compra dos produtos através da parceria com o Consórcio Maggi.

O Encontro Nacional do Transporte Alternativo é realizado anualmente em um local diferente. Neste ano estão confirmados vários estados e alguns dirigentes das principais  empresas de transporte coletivo do município de São Paulo.

No primeiro dia, os convidados vão participar da cerimônia de abertura e do jantar de boas-vindas. No segundo, a programação será ampla com palestras e discussões como planejamento e melhoria no sistema de transporte; custo operacional e sistema cooperativa: atuação e conquista, entre outros. Outras informações podem ser obtidas pelo www.fenatral.org.br

AMD Encarrocadora e Implementadora tem sede em Caxias do Sul, é uma das empresas do Grupo Diniz, além de outras empresas que atuam em diferentes segmentos como concessionárias de caminhões e ônibus MAN, limpeza urbana, coleta e destinação de resíduos, construção pesada, locação de equipamentos, de imóveis e corretagem de seguros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta


Nenhum comentário:

Postar um comentário