quarta-feira, 15 de maio de 2019

TRANSPORTES ALJARILA APOSTA EM NOVIDADE DE PESO: OS VW CONSTELLATION 19.360


A Transportes Aljarila, localizada em Guarulhos, que tem como foco o segmento de Transporte Rodoviário, adquiriu duas novidades de peso: os VW Constellation 19.360 4x2. Os modelos foram vendidos pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo.

A versão que roda em ruas e estradas, atende à demanda de veículos rodoviários com mais potência e permitem velocidade média superior à operação, ampliando também sua rentabilidade.

O modelo marca presença da VW Caminhões no segmento de cavalos mecânicos 4x2. Um de seus destaques é a versatilidade: o VW 19.360 4x2 é indicado para aplicações do tipo carga seca, furgão, contêiner, basculante, cegonheiro, sider, tanque de três eixos, dentre outras composições de semirreboques com até três eixos convencionais e 1 + 2 (“Argentina”), com peso bruto total combinado (PBTC) de até 45 toneladas.

A novidade da linha 2016 traz motorização Cummins ISL de 360 cavalos e 1600 Nm e tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva) de pós-tratamento de emissões. O maior torque do motor garante manutenção da velocidade cruzeiro

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário