quarta-feira, 8 de maio de 2019

APTA ENTREGA MAIS 10 CAMINHÕES DELIVERY EXPRESS



Um dos maiores revendedores de colchões multimarcas da América Latina, com sede em São Paulo, aprova os modelos Delivery Express para realizar entregas em mais de 60 lojas espalhadas por todo o Brasil. Os 10 novos caminhões foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, que agora fazem parte da frota da empresa. 

A escolha pelos Delivery Express foi estratégica para a necessidade da empresa que tem como objetivo oferecer soluções completas aos seus clientes, com entregas ágeis. 

Os caminhões são produzidos sob medida para áreas urbanas, também combina a agilidade dos automóveis em manobras rápidas à robustez dos caminhões. Oferecem ainda a vantagem de poderem ser dirigidos por motoristas com carteira de habilitação categoria B e trafegar em locais onde a circulação de caminhões é restrita, característica dos grandes centros urbanos. 

Outra vantagem é o custo de pedágio. O rodado simples na traseira permite a cobrança como o valor de um automóvel. Tem motor Cummins ISF de 2,8 litros com tecnologia de pós-tratamento de gases EGR, dispensando o Arla 32. Alcança 150 cv e um torque máximo de 360 Nm numa ampla faixa de rotações para garantir retomadas rápidas e agilidade nas entregas urbanas, com a melhor potência e torque da categoria. 

Para este modelo, a Engenharia de fábrica em Resende desenvolveu um set de airbags, tanto para o motorista como para os passageiros. O airbag dos passageiros é o maior da América Latina, e associado a cintos de segurança com pré-tensionadores, entrega alto padrão de segurança aos ocupantes. O veículo também vem com suspensão dianteira independente.


Fonte: Assessoria de Imprensa Apta


Nenhum comentário:

Postar um comentário