segunda-feira, 27 de maio de 2019

CARVAS TRANSPORTES REFORÇA FROTA COM MAIS 5 CAMINHÕES DELIVERY 11.180



Mais cinco caminhões Delivery 11.180, líder no segmento para entregas urbanas, foram adquiridos pela Carvas Transportes, do segmento de transporte rodoviário. Tradicional cliente da Apta Caminhões e Ônibus, com sede em São Bernardo do Campo, a transportadora reforça a frota com modelos Volkswagen e conta atualmente com cerca de 60 versões da marca. 

Os caminhões são equipados com baú frigorífico e atendem às necessidades de transportes da empresa. A Carvas Transportes atua no segmento de transportes terceirizados e tem como cliente, a BR Food, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. 

Os modelos são indicados para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, o Delivery 11.180 combina confiabilidade, robustez e o melhor desempenho da categoria.

É equipado com motor Cummins ISF, de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo a 600 Nm e 175 cv de potência e transmissão manual ESO-6106. O modelo contará ainda com transmissão automatizada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta


Nenhum comentário:

Postar um comentário