quarta-feira, 21 de maio de 2014

MAN Latin America firma parceria com Clube Irmão Caminhoneiro Shell

A MAN Latin America estreia parceria inédita com o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, primeiro clube de relacionamento destinado a caminhoneiros do Brasil. Dois caminhões Delivery 10.160, conhecidos como “carretinhas do Clube itinerantes”, irão percorrer o Brasil durante o ano, num total de 300 paradas por postos da rede. A carreta terá um simulador com brincadeiras e sorteios de brindes. O objetivo é divulgar o Clube e seus parceiros em todo o país. 

Os produtos MAN Latin America estarão presentes em 12 grandes eventos organizados pelo Clube. Neles, os caminhoneiros terão acesso a palestras com temas de interesse da profissão, consultas odontológicas e a possibilidade de realizarem testes-drives nos caminhões Constellation 25.420, 24.280 e TGX 29.440. O primeiro evento do ano será realizado de 15 a 17 de maio num dos postos Shell da cidade de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia. 

O Clube Irmão possibilita ainda aos seus associados a participação em promoções exclusivas promovidas pelos seus parceiros. Durante o mês de maio, por exemplo, os sócios do Clube que adquirirem lubrificantes da linha Shell Rimula poderão levar para casa um copo exclusivo ou camiseta desenvolvidos especialmente para a copa do mundo. O Clube conta ainda com um programa semanal transmitido pela TV Bandeirantes com dicas de saúde e manutenção de veículos, além de matérias especiais sobre a vida na estrada.

Com o apoio ao projeto, a MAN Latin America quer estar ainda mais próxima do público que dirige seus veículos, além de garantir maior visibilidade de suas marcas. “Nossa expectativa é grande em relação ao projeto. Sempre tivemos vontade de participar e agora teremos a oportunidade de expor nossos produtos a caminhoneiros de todo o país”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora. 

Após mais de 15 anos de sucesso, o Clube Irmão Caminhoneiro foi relançado em agosto de 2012, com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento da Shell com os caminhoneiros. O Clube conta atualmente com mais de 150 mil sócios. Para se associar, o caminhoneiro deve preencher a ficha de inscrição que esta disponível nos postos de rodovias da marca Shell, por meio do telefone 0800 6008083 ou ainda pelo site www.clubeirmao.com.br.

LInk do Cadastro: https://www.clubeirmao.com.br/Cadastro

Fonte: Comunicação Man Latin America


Nenhum comentário:

Postar um comentário