sexta-feira, 30 de maio de 2014

Equipe de vendas da Apta participa da XV ENATRAL em Aracajú



A equipe de vendas de ônibus da Apta Caminhões e Ônibus em conjunto com a  MAN Latin America participa nos dias 29,30 e 31 de maio da XV Enatral -Encontro Nacional do Transporte Alternativo que esse ano está sendo realizada em Aracajú-SE.

O objetivo do evento é levar ao conhecimento de presidentes de sindicatos, cooperativas e associações, além de motoristas, cobradores, passageiros e demais interessados no transporte alternativo brasileiro, novidades, mudanças e conquistas que permeiam o setor, bem como promover e incentivar a melhoria no sistema de transporte público no Brasil.

A Man  apresenta durante o evento os principais modelos da linha Volksbus para o segmento e  recepciona os parceiros e clientes em estande montado no local.

Entre os diversos temas abordados no encontro, o maior desafio a ser superado são as renovações de todos os veículos do sistema de transporte - sendo micro-ônibus ou ônibus - além de uma linha de crédito específica pelo Governo Federal para a categoria. Os principais dirigentes pretendem ir até os poderes executivos e Legislativos, através de  lideranças Estaduais, Municipais ou Federais para conquistar os benefícios em prol da categoria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário