quarta-feira, 21 de maio de 2014

BANCO VOLKSWAGEN LANÇA “SMART TRAFFIC”


Para ampliar a presença nas novas ferramentas de interação com o público, o Banco Volkswagen lançou ontem o “Smart Traffic”, um aplicativo para smartphones que indica os melhores caminhos e facilita a vida dos usuários que trafegam por regiões movimentadas ou desconhecidas.



Gratuita, a ferramenta pode ser acessada na Apple Store e Play Store, lojas para aplicativos nas versões IOS e Android. Suas principais funcionalidades incluem a sugestão de rotas, com o tempo do percurso calculado pelo INRIX, mesmo sistema que vem acoplado aos carros do Grupo Volkswagen na Europa.

Além disso, o programa disponibiliza informações atualizadas sobre o tráfego, permitindo identificar qual é a via de melhor circulação por meio de cores.
              
Aproveitando o grande fluxo de turistas que virão para a Copa do Mundo, o aplicativo do Banco Volkswagen tem como diferencial mostrar a localização de todos os estádios FIFA de futebol no país, sugerindo as melhores rotas. Por isso, a ferramenta foi desenvolvida em três idiomas (português, inglês e espanhol), e está disponível no Brasil, Reino Unido e México.


  
Você também pode acessar a Apple Store ou a Play Store e procurar pelo aplicativo digitando “Smart Traffic” (com as aspas).


Fonte: Departamento de Marketing e Novos Negócios da Volkswagen Serviços Financeiros 






Nenhum comentário:

Postar um comentário