quarta-feira, 23 de julho de 2014

Festa do Caminhoneiro de Guarulhos começa hoje

Os estradeiros de plantão podem se preparar para uma parada obrigatória na estrada. Conhecida como o ponto de encontro dos caminhoneiros e aficcionados por máquinas de todo modelo e porte, a 25a Feira do Caminhoneiro de Guarulhos acontece entre os dias 23 e 25 de Julho, na Área de Exposições do Posto Sakamoto II (Rod. Presidente Dutra – km 210,5, sentido RJ-SP). Serão três dias de muita festa e começa hoje

A Festa do Caminhoneiro é um evento que celebra o dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, comemorado no dia 25 de Julho. Por esse motivo, o evento acontece todos os anos na mesma data. Neste dia, às 18 horas, haverá a tradicional “Benção das Chaves”, ritual religioso de extrema importância para os estradeiros. Além disso, a feira também é voltada para toda a família. Haverá espaço de recreação infantil com monitores especializados.
 

A MAN Latin America estará mais uma vez presente no evento e oferecerá aos visitantes a oportunidade de testar os modelos extrapesados Constellation 25.420 e MAN TGX 29.440, além de conhecer de perto outros modelos da montadora e desfrutar de ações promocionais como gincanas e brindes. 

Os consultores comerciais da Apta estarão no estande MAN na sexta-feira para recepcionar os visitantes, prestar orientações técnicas e informações financeiras para a compra.
A organização do evento espera receber cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de feira, que tem entre seus expositores: montadoras, fabricantes de pneus, peças e acessórios, implementos rodoviários, seguradoras e operadoras de serviços ligadas ao segmento. A entrada é franca para os caminhoneiros. Para isso, basta apresentar Carteira Nacional de Habilitação (Categorias C, D ou E) e documentos do caminhão ou credencial da empresa, comprovante de frete ou outro documento que confirme a atuação profissional.



25ª FEIRA DO CAMINHONEIRO DE GUARULHOS

Data: 23 a 25 de julho de 2014
Local: Área de Exposições Sakamoto II - Via Dutra, Km 210,5, Guarulhos, SP (sentido RJ/SP).
Horário do test dive: das 9 às 17h
Horário da exposição: das 15 às 21h
Realização: Revista Caminhoneiro – (11) 3049-1771
Entrada: Franca



Fonte: Assessoria de Imprensa Posto Sakamoto
            Comunicação Man Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário