O chassi 5.150 ECE, único do segmento, estreia em parceria com o Grupo Protege e tem expectativa de alavancar em 20% as vendas de chassis de carros fortes da montadora. Com o veículo, a monta-dora inaugura um novo conceito no segmento de transporte de valores no Brasil, que impacta menos no trânsito e torna o serviço mais ágil, abrindo possibilidades também como escolta de caminhões com cargas valiosas. A Protege, que conta com a maior frota VW de carros-fortes — mais de 700 veículos — receberá as primeiras 86 unidades, com encarroçamento da empresa MIB Blindados.
“Hoje, o mercado está se transformando e com o crescimento dos centros urbanos, as empresas buscam mais agilidade com baixo custo operacional. Possibilita, ainda, o acesso a garagens e estacionamentos internos, tornando a operação mais segura. Sem dúvida este será mais um grande sucesso de vendas, que contribuirá para chegarmos a um novo marco em nossa história”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O chassi de carro forte é menor e mais leve que os utilizados atualmente, porém tem a mesma capacidade de carga, armazenagem de volumes e garantia de segurança ao produto transportado. Além disso, seu porte reduzido influencia no consumo de combustível e, por consequência, na emissão de monóxido de carbono.
Fonte: Comunicação MAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário