A Volkswagen Caminhões e Ônibus é vencedora da 22ª edição da pesquisa Top of Mind Rural 2019, na categoria “Caminhões Leves”. A pesquisa é realizada anualmente pela Revista Rural desde 1998 e premia a eficiência do trabalho de marketing realizado pelas principais empresas que atuam no agronegócio.
Foram realizadas mais de mil entrevistas entre agricultores e pecuaristas, das regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul, Nordeste e Norte do país. O evento de premiação ocorreu em São Paulo e teve a presença de grandes nomes do agronegócio. O troféu entregue aos vencedores tornou-se um dos maiores e mais tradicionais prêmios do marketing rural brasileiro, reconhecido e respeitado por todo o segmento.
“Vencer a pesquisa do Top of Mind Rural 2019 é um importante indicador de que a VWCO está no caminho certo e que a marca tem alcançado o objetivo de atender os clientes deste importante segmento para o mercado, o agronegócio”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
A pesquisa tem como objetivo obter respostas espontâneas, sem induzir o entrevistado, que é orientado a responder o primeiro nome que vier a cabeça em cada item consultado. O entrevistado é informado da não obrigatoriedade de responder todos os itens, podendo passar aqueles em que nenhum nome lhe venha a cabeça. Respostas muito demoradas também foram descartadas pelo entrevistador sem que o entrevistado tomasse conhecimento.
Fonte: Comunicação MAN Latin America
Nenhum comentário:
Postar um comentário