- No cenário internacional, festival é considerado o mais importante reconhecimento à criatividade em marketing
- Peças publicitárias destacam trajetória para comemorar 20 anos da marca no país em 2018
Melhor prêmio não há: o festival Cannes Lions coroou a campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus para celebrar seus 20 anos na Argentina, completados em 2018. Identificada como Vaivém, criada pela agência Geometry, a ação reflete o caminho percorrido pelos caminhões Volkswagen para superar os desafios do mercado argentino ao longo das últimas duas décadas em que a marca está no país e também a robustez para o que está por vir.
O prêmio de Bronze foi para as artes com título “Cimento”, “Soja” e “Vinho”, na categoria de mídia impressa. Composta por três peças gráficas, a campanha evidencia a forte ligação da Volkswagen Caminhões e Ônibus com diferentes setores da economia do país.
“A campanha de comunicação transmitiu ao público nossa identidade, baseada na proximidade e foco no cliente. A marca se mantém fiel a seus valores de estar sempre próxima e atender às necessidades dos clientes, o que permitiu nos consolidarmos como uma das principais marcas de caminhões no país ao longo dos últimos 20 anos”, comenta Federico Ojanguren, gerente geral da divisão de Caminhões e Ônibus da Volkswagen Argentina.
Fonte: Comunicação MAN Latin America
Nenhum comentário:
Postar um comentário