terça-feira, 2 de maio de 2017

VW Caminhões e Ônibus é a melhor empresa na excelência de serviços ao cliente

Montadora foi a vencedora do Prêmio Consumidor Moderno na categoria caminhões

A VW Caminhões e Ônibus é a melhor empresa na excelência de serviços aos clientes dos caminhões MAN e VW. Graças à sua robusta estrutura de atendimento e pós-vendas a fabricante acaba de conquistar o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Caminhões, considerado o mais cobiçado reconhecimento do setor de relacionamento com clientes no Brasil.
A premiação é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o CIP – Centro de Inteligência Padrão e com a On You - uma das maiores empresas especializadas em auditoria de qualidade do país.
“Com o reconhecimento, nosso desafio de inovar e surpreender positivamente o cliente só cresce. Nossa missão diária é a excelência em todo o ciclo de vida de nossos veículos, desde o desenvolvimento até o atendimento, tudo sob medida”, afirma Luciano Garcia, gerente de serviços e assistência técnica da MAN Latin America.
A metodologia compreende oito meses de estudo, durante os quais é feita uma análise das estruturas das centrais de relacionamento com o cliente, da avalição do atendimento e das estratégias das empresas para alcançar a excelência nos serviços prestados aos clientes. O processo do prêmio avalia os principais canais de contato das empresas com seus consumidores e analisa em conjunto o desempenho das empresas participantes.
O objetivo é reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.
Apta oferece sala VIP para motoristas
Para proporcionar mais conforto e bem estar aos clientes da área de Assistência Técnica, a Apta Caminhões e Ônibus tem uma   Sala do Motorista um  espaço que serve para descanso, lazer e entretenimento. Enquanto aguardam a liberação do veículo pela oficina, os motoristas dispõem de um ambiente de espera diferenciado com decoração e conforto.

A Sala é equipada com banheiros, poltronas individuais e reclináveis, sala com de TV de 55”, máquina de café, espaço de internet, mesa de jogos, sala de espera com revistas. Outro destaque é o monitor de apontamento, um equipamento que indica o estágio do serviço do caminhão na oficina. Pelo painel, o motorista recebe a informação de que o veículo está liberado.


Investir em estrutura para receber bem os clientes faz parte da política de atuação da Apta. Em outras dependências, a concessionária possui um restaurante com capacidade para mais de 100 pessoas. O local funciona das 11h às 14h e serve, além dos funcionários, os motoristas que estão de passagem pela concessionária. Além do restaurante possui dormitórios  com suítes para motoristas que estão em trânsito.

Mesa de jogos e computadores com Wi-fi gratuito.

Outras facilidades são o serviço de agendamento pelo site, que agiliza o atendimento, basta preencher o formulário no site www.aptacaminhoes.com.br. Também a Oficina Volante é um diferencial para o cliente, que conta com atendimento as suas instalações.

Fonte: Comunicação MAN e Assessoria de Imprensa Apta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário