quinta-feira, 27 de abril de 2017

Terracom Duathon tem patrocínio da Apta Caminhões e Ônibus



Competição será realizada dia 7 de maio, em Santos, e
 é destinada a atletas amadores

A Apta Caminhões e Ônibus é uma das empresas patrocinadoras da 1ª etapa do Terracom Duathon, competição que será realizada dia 7 de maio, em Santos, litoral de São Paulo. A prova é destinada a atletas amadores, a partir der 12 anos. Os interessados podem se inscrever nas categorias individual ou revezamento (dois atletas) pelo site oficial da prova: www.duathlonbrasil.com.br, onde também é possível conferir toda a programação do evento. A competição é disputada nas modalidades corrida (5 km); ciclismo (20 km) e corrida (2,5 km).

A largada ocorrerá a partir das 8 horas, em frente à Etec Escolástica Rosa, entre os canais 5 e 6. A entrega dos kits será feita no mesmo dia do evento, das 6h30 às 7h30. Com três etapas em 2017, as próximas serão realizadas em 20 de agosto e 12 de novembro.
Para a Apta, patrocinar o evento contribui para incentivar o esporte e também difunde a imagem institucional de forma positiva.


A Terracom, empresa da Baixada Santista, que atua nas áreas de limpeza urbana, construções e obras civis, é a patrocinadora master do evento.  A Apta é uma das empresas do grupo Terracom.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário