Concessionária Volkswagen, comercializa toda linha de caminhões, ônibus, peças e acessórios das marcas, além de prestação de serviços em assistência técnica.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Caminhões Volkswagen lideram ranking dos mais vendidos em 2014
O Volkswagen Constellation 24.280 6x2 fabricado pela MAN Latin America é o caminhão mais vendido do país, com 7.673 unidades licenciadas, segundo o Registro Nacional de Veículos Automotores – Renavam. A montadora lidera o ranking brasileiro com um modelo desse segmento há sete anos consecutivos. Mais dois veículos Volkswagen aparecem na lista: o VW Delivery 8.160 foi o segundo colocado, com 5.742 unidades, e o VW Delivery 10.160 conquistou a nona colocação, com 3.711 caminhões emplacados.
Além dos excelentes resultados no ranking dos mais vendidos do país, a MAN Latin America fechou o ano de 2014 como líder no mercado brasileiro de caminhões - título conquistado há doze anos consecutivos - com 36.157 unidades emplacadas, conforme divulgado hoje (8/1) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores - ANFAVEA. Em ônibus, a empresa manteve a vice-liderança no ano passado, com 6.480 unidades comercializadas.
Veículo de vocação estradeira, o VW Constellation 24.280 6x2 é indicado para serviços rodoviários de curta, média e longa distância e serviços que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cavalos, possui a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e rentabilidade para os frotistas. Sua cabine reúne características de grande conforto e produtividade, e é oferecida nas versões estendida e leito.
Já os VW Delivery 8.160 e 10.160 aliam as características de um caminhão robusto à maior capacidade de volume e carga. Os modelos são ideais para frotas que fazem entregas urbanas e percorrem pequenas distâncias. Como os demais veículos da marca, a qualidade no acabamento e o pós-vendas eficiente completam os atrativos dos caminhões líderes de mercado.
Fonte: Comunicação - MAN Latin America
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário