sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

São Vicente entrega 22 micro-ônibus no dia do aniversário da cidade

A Cooperlotação apresentou, ontem, 22 novos micro-ônibus que integrarão a nova frota do transporte coletivo municipal feito por lotações em São Vicente. 

Os veículos foram comercializados pela Apta Caminhões e Ônibus.

“Os novos micro-ônibus são maiores e têm capacidade para transportar 24 passageiros sentados. Eles estão dentro do padrão exigido pela Prefeitura, com limitador de velocidade, anjo da guarda — sistema que não permite a saída do carro sem o fechamento da porta — e validadores”, disse Anderson da Silva, presidente da Cooperlotação.

Até o ano que vem, a frota da Cooperlotação deve ser renovada. “Esperamos em 12 meses ter de 100 a 150 novos micro-ônibus em circulação”, afirmou Silva. A renovação dá condições para que a Cooperlotação participe da licitação anunciada pelo prefeito Luis Claúdio Bili (PP). O pregão, segundo o chefe do Executivo, deverá ocorrer até junho.

Os novos veículos estão padronizados e seguem as mesmas especificações técnicas, como tamanho, cor, altura, largura, quantidade de bancos, duas portas e elevador para cadeirantes.

Fonte: Diário do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário