segunda-feira, 21 de outubro de 2019

APTA E BEPOBUS VENDEM 44 ÔNIBUS VOLKSWAGEN






A Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo e a Bepobus, fabricante de carroceria de ônibus, instalada no Rio Grande do Sul, reforçaram a frota do transporte público de passageiros da Grande São Paulo. Foram comercializados 44 ônibus Volkswagen para as empresas operadoras das linhas da EMTU, a empresa metropolitana do Estado, que gerencia o transporte intermunicipal.

A encarroçadora desenvolveu o Nàscere Urbano, que vai equipar o chassi 9.160. De acordo com a Bepobus, o modelo leva ao mercado mais opções para o veículo urbano de 9 toneladas. A fabricante afirma que a carroceria foi desenvolvida para oferecer um melhor custo benefício e menos tempo de manutenção, levando para as cidades toda comodidade segurança e desempenho de um projeto preparado para rodar nas grandes metrópoles. 

Garantindo, assim, agilidade e um ótimo desempenho no transporte de seus passageiros.
A fabricante possui na sua linha também o Cittá Fretamento e o Nàscere Rodoviário desenvolvidos para outras aplicações. 

Para a Apta, a parceria é um modelo de negócio estratégico, impulsiona as vendas e fideliza o cliente. O novo formato permite mais vantagem ao cliente, que adquire um produto completo. O Volksbus, consagrado no segmento de micro-ônibus já chega pronto para a operação, equipado com carroceria. Por outro lado, a concessionária dispõe de ampla estrutura de serviços de pós-vendas, que incluem assistência técnica e peças de reposição com garantia de fábrica, serviços regulares de oficina e apoio exclusivo ao cliente com manutenção preventiva e corretiva e ainda pessoal qualificado.

Volksbus 9.160 - os modelos atendem as especificações determinadas pela Prefeitura de São Paulo, que visa, entre outros objetivos, aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental no transporte público. Os Volksbus possuem configuração robusta, agrega qualidade e confiabilidade para atender às severas condições da aplicação, especialmente nas periferias dos grandes centros urbanos.

FONTE: Assessoria de Imprensa Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário