terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Chassis Volkswagen iluminados e decorados para o Natal começam a circular na cidade de São Paulo

Alamo da AMD sobre chassi Volksbus 15.190 OD decorado com luzes de LED

Cinquenta e dois ônibus foram iluminados e decorados com temas natalinos na cidade de São Paulo estão operarando, desde a última segunda-feira (7), em linhas regulares da capital paulista. Os veículos foram iluminados  com luzes de LED e  letreiros com mensagens de “Boas Festas” e “Feliz Natal”  e seguem em circulação até o dia 6 de janeiro.

Dois clientes da Apta Caminhões e Ônibus que renovaram sua frota nos últimos 2 meses estão entre as empresas selecionados pela SP Trans: A Alfa Rodo Bus e a Imperial Transportes Urbanos.
A Alfa está circulando com um modelo Alamo da AMD com chassi Volksbus 15.190 OD pela zona oeste da cidade. Já o modelo da Imperial é um modelo Caio com chassi Volksbus 17.230 OD.

No último domingo (6/12) à noite, os coletivos iluminados foram apresentados em um passeio gratuito por pontos turísticos da cidade, na região central, Avenida Paulista e Parque Ibirapuera. No tour, os motoristas também estavam vestidos de Papai Noel.

De acordo com a Prefeitura, os veículos foram vistoriados pela SPTrans para garantir que a iluminação não prejudique seu funcionamento e a saúde dos usuários. Todos os ônibus têm autorização e revisão de equipamentos.

As atividades fazem parte da campanha "Sua presença é o maior presente", para estimular o convívio, a tolerância, a gentileza e o respeito no transporte coletivo por ônibus e na cidade, em parceria do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss), a SPTrans e a Socicam, responsável pela administração dos terminais urbanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário