quinta-feira, 23 de abril de 2015

Constellation 25.420 V-Tronic- testado e aprovado pelas revistas especializadas

Crédito: Omar Matsumoto

O cavalo mecânico Volkswagen Constellation 25.420 V-Tronic, lançado em 2014 e que já figura entre os mais vendidos de sua categoria, acaba de ser avaliado por alguns dos principais veículos de imprensa especializada do país. 

Jornalistas da revista Transporte Mundial e do portal Brasil Caminhoneiro tiveram a oportunidade de testar o produto em rota que vai da Apta Caminhões de São Bernardo do Campo ao litoral de São Paulo, no sistema Anchieta-Imigrantes, avaliando itens como desempenho, consumo e conforto.

A avaliação foi extremamente positiva e rendeu, além das matérias, vídeos nas redes sociais. 

Veja um dos vídeos aqui http://carroonline.terra.com.br/transporteonline/videos/todos/vw-constellation-25-420

“A estrutura que a MAN oferece para os testes é ótima. Fornece material com dados e ficha técnica do caminhão, dispõe de um porta-voz para explicar sobre o produto e tirar as dúvidas, além do motorista que nos mostra, na prática, qual é a melhor condução e modo de operação do veículo”, diz Andrea Ramos, repórter da revista Transporte Mundial, que também testou um caminhão MAN TGX no último mês de março. Confira a matéria completa da Transporte Mundial em http://www.noticiahoje.com.br/NoticiaImpresso.aspx?ID=20462104.123269.174264



Fonte: Comunicação MAN Latin America 







Nenhum comentário:

Postar um comentário