quinta-feira, 16 de abril de 2015

Campanha Publicitária – Novo MAN TGX 29.480


Atentos às necessidades de nosso mercado e clientes, que buscam pelo aumento da carga transportada por viagem, mantendo o melhor custo operacional e a melhor rentabilidade para seu negócio, ampliamos o portfolio da MAN Latin América, com o lançamento do MAN TGX 29.480 6X4.

O MAN TGX 29.480 na versão 6X4 tem PBTC de até 74 toneladas e é indicado para as operações rodoviárias de longa distância, em operações que demandam maiores velocidades médias,agilizando  a operação.

Com o objetivo de ampla divulgação desse importante lançamento, e foco no segmento de frotistas e transportadores, preparamos uma Campanha publicitária baseada em depoimentos de clientes e destacando os principais diferenciais desse produto, que complementa a linha dos consagrados caminhões MAN TGX. Também destacamos como diferencial da marca, a nossa Rede de Concessionários, essencial para os negócios e fidelização dos clientes.

O tema publicitário escolhido para a Campanha foi “A linha de caminhões MAN TGX, testada e aprovada pelos frotistas, ganhou um reforço de peso: Novo MAN TGX 29.480”, que é seguido pela assinatura da linha de produtos MAN: “MAN TGX. Tecnologia, eficiência e conforto nunca estiveram tão juntos.”

Essa Campanha terá sua primeira veiculação no período de 19 de abril a 31 de maio e cumpre um importante papel também no reforço da amplitude do portfólio da MAN Latin America, que oferece soluções sob medida para o transporte de cargas, de leves a extrapesadas.

A comunicação será apoiada em Mídia Impressa e Digital, contemplando um mix entre veículos de relevância e credibilidade para os segmentos de frotistas e caminhoneiros, abordando principalmente os temas: Notícias (jornais diários das praças prioritárias + Veja), Negócios (Exame, Época Negócios e Isto É Dinheiro), Rural (Globo Rural e Dinheiro Rural), além de conteúdos especializados para os públicos mencionados, como:
- Negócios em Transporte,
- Revista Caminhões,
-  Autodata,
- O Carreteiro,
-  O Caminhoneiro,
-  Carga Pesada,
-  Globo Rural e Dinheiro Rural.

Além da mídia impressa, estaremos presentes também na rádio CBN, com spot criado a partir de um depoimento de frotista atestando a qualidade dos caminhões MAN TGX, que agora contam com um reforço de peso.

Fonte: Assessoria Imprensa Apta


Nenhum comentário:

Postar um comentário