· Cliente tem acesso ao mundo VW Caminhões e
Ônibus por meio de um QR Code;
· Consultas para compras de veículos, serviços e
chat 24 horas são alguns destaques da nova ferramenta.
A navegação
permite acessar informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços da
empresa, além de fazer perguntas com respostas em tempo real por meio de um
chat 24 horas. Feito esse primeiro atendimento, o cliente é direcionado para um
atendente, caso deseje adquirir um veículo ou fechar um contrato de manutenção,
por exemplo.
Dessa forma, o assistente virtual solicita algumas
informações do cliente e as envia para a central de relacionamento, onde um
atendente irá entrar em contato para ajudá-lo da melhor forma possível. Além
dessa praticidade de direcionamento, o assistente virtual VWCO resolverá as
questões mais simples e objetivas levantadas pelo cliente, tudo de maneira
rápida, eficiente e econômica. Caso o cliente necessite de atendimento com a
área de pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus, há ainda mais ganhos. Isso porque
o consultor que receber a ligação já terá na tela de seu computador quais as
dúvidas ou dificuldades do cliente, tornando o atendimento o mais eficiente
possível.
Fonte: Comunicação VWCO
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