quarta-feira, 13 de março de 2019

APTA FOI PALCO DA ENTREGA DE 50 CAMINHÕES PARA A ALIANÇA LOGÍSTICA


A Apta recebeu na noite de terça-feira (12) , evento realizado pela Aliança Navegação e Logística, empresa do segmento de cabotagem, que pertence ao grupo Hamburg Süd. O objetivo do encontro foi a entrega de 50 caminhões Constellation 25.420 Tractor V-Tronic comercializados pela Apta para a Aliança e apresentados aos seus clientes. 

A diretoria da Apta recepcionou os executivos representantes da empresa: Julian Thomas, CEO da Aliança Navegação e Logística e Hamburg Süd; Fernando Camargo, Head of Intermodal – South America East Coast da Hamburg Süd e Francisco Oliveira, Gerente de Transportes. Além dos convidados, prestigiaram o evento representantes da Man e autoridades locais. 

A venda realizada pela Apta ofereceu todo suporte técnico e administrativo. Antes da entrega, 50 motoristas receberam gratuitamente treinamento nas instalações da Apta. Instrutores da MAN ministraram orientações práticas de condução econômica. A programação contemplou material didático para teoria e prática, quando os participantes têm a oportunidade de guiar o veículo com acompanhamento do instrutor.




 Fonte: Assessoria de Imprensa Apta



Nenhum comentário:

Postar um comentário