quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CAMINHÕES VW SÃO OS ELEITOS DA TRANSPORTES GABARDO NO MERCOSUL



Seja no Brasil, em países vizinhos ou mesmo até o porto, antes do embarque a destinos mais distantes: a Transportes Gabardo leva sua carga a bordo dos caminhões VW. A empresa conta com mais de 700 caminhões VW e acaba de renovar sua frota com 55 veículos do modelo Constellation 19.360. (saiba mais sobre o modelo clicando aqui)

Os novos veículos chegaram à frota da Gabardo com a missão de rodar de 10 mil a 15 mil quilômetros ao mês, transportando automóveis, caminhões e equipamentos em cegonhas e pranchas especiais, principais operações da empresa.


“A facilidade de operação do Constellation 19.360, por ser mais leve e mais econômico, associa-se ao fato de os caminhões VW serem bem mais confiáveis e terem um custo operacional mais baixo, o que traz uma redução no custo operacional total da empresa. Portanto, essa é a nossa melhor opção”, comenta Sérgio Gabardo, fundador da Transportes Gabardo.



O empresário conta que o modelo é o escolhido também para os destinos internacionais, como Argentina, Uruguai e Chile, país que traz um dos trechos mais desafiadores para a condução: a Cordilheira dos Andes, especialmente no inverno. “Com os caminhões VW não tem caminho difícil. Os modelos são extremamente confiáveis, robustos e com excelente custo-benefício. Digo que o VW é o caminhão de quem deseja vencer na vida”, afirma o empresário, que por muitos anos guiou os caminhões nas entregas de sua empresa.


A parceria entre a Gabardo e os caminhões VW começou com o lançamento do Titan 18.310 4x2, veículo que fez história na empresa. “Viajei muito com esse caminhão e até hoje conservo seis dele em minha frota. São o meu xodó e também dos motoristas e por onde passam chamam atenção pelo estado de conservação”, elogia.

Para ele, redução de custo operacional, economia de combustível e flexibilidade para os diversos tipos de operação são itens que conferem aos caminhões VW desde sempre o título de favoritos. “O conforto da cabine também é incomparável.”

O desempenho dos cavalos mecânicos VW com 19 toneladas é positivo nas estradas e também no mercado: essa fatia, que engloba também os modelos Constellation 19.330, 19.360 e 19.420, cresceu 128% em 2018.

“Em razão da retomada gradativa de consumo, associada ao processo de renovação de frota nas grandes e médias empresas, o segmento de pesados tem acelerado nos últimos meses”, observa Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Fonte: Comunicaão MAN Latin america

Nenhum comentário:

Postar um comentário