segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

APTA LITORAL LEMBRA ANIVERSÁRIO DE SÃO VICENTE

Cidade completa 487 anos nesta terça-feira (22)
Foto aérea da Apta em São Vicente localizada as margens da Rodovia dos Imigrantes Km 64.
A Apta Caminhões e Ônibus, instalada em São Vicente, litoral paulista, lembra o aniversário da cidade nesta terça-feira (22). Para a concessionária é motivo de orgulho ser parte da história da primeira vila portuguesa fundada por Martim Afonso de Sousa, conforme ordens do rei de Portugal, dom João III. Parabéns à cidade que completa 487 anos!


A concessionária está na cidade há 33 anos, desde 1986, época em que nasceu com outro grupo, na Grande São Paulo, até chegar aos atuais controladores. Com a perspectiva de quem chegava para ficar, após ter sido tão bem acolhida pela cidade e seus munícipes, decidiu reinaugurar suas instalações, há 10 anos, em 2009. Com amplas e modernas estruturas, o objetivo da Apta permanece o de oferecer atendimento de qualidade e personalizado aos seus clientes.

Junto com a concessionária instalada em São Bernardo, a Apta está presente em 39 municípios da Grande São Paulo, dos quais 11 no litoral sul paulista: São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão, Mongaguá, Guarujá, Bertioga, Itanhaém, Peruíbe, Pedro de Toledo e Itariri.Com essa atuação, leva caminhões e ônibus, e ainda amplo atendimento e peças e serviços às regiões mais desenvolvidas do país.

A Apta está estrategicamente localizada em São Vicente, no Km 64 da Rodovia dos Imigrantes, sentido capital. Endereço: Rua Cásper Líbero, 252 - Esquina da Rua Frei Gaspar - Cidade Naútica. Telefone: 13 3465-200.

Fonte: Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário