segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Volkswagen Caminhões desponta em evento da Ambev com lançamentos



De hoje (26/2) até quarta-feira (28), a MAN Latin America estará na Super Convenção Logística Ambev com novidades para o setor de transporte. O evento vai congregar mais de mil profissionais ligados à logística da companhia de bebidas e a montadora da marca Volkswagen Caminhões vai se destacar com seus veículos recém-lançados. A nova família Delivery será o carro-chefe da proposta da empresa, sobretudo por seu protótipo elétrico, pioneiro no Brasil.

O primeiro caminhão leve 100% elétrico desenvolvido no país vai estrear no mercado este ano com testes na distribuição de bebidas da Ambev. O e-Delivery traz soluções de última geração como sistemas inteligentes para ajustar a demanda da bateria conforme a operação e também para recuperar a energia da frenagem com o conceito Kers, com tecnologia zero emissões e baixo ruído.

O modelo segue o design e configuração sob medida da nova família Delivery, que também vai marcar presença na convenção da Ambev com o Delivery 13.180, equipado com terceiro eixo. Trata-se do caminhão com maior capacidade de carga da linha. Com robustez e flexibilidade diferenciada, atende a diversas aplicações da distribuição de bebidas, tendo sido projetado de acordo com a legislação de circulação de Veículo Urbano de Carga (VUC) nas cidades onde há restrição de tráfego.

Outro destaque será o Constellation 17.230 Distributor, vocacional desenvolvido para o segmento com foco nas entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas distâncias até 300 quilômetros por dia. A novidade fica por conta do lançamento deste caminhão na versão Robust, que amplia sua vocação para o trabalho pesado com o melhor custo de aquisição.

“Sabemos das demandas específicas da distribuição de bebidas e desenvolvemos veículos vocacionais para a aplicação. Oferecemos o portfólio mais completo do mercado para o segmento, com as características necessárias para entregar o melhor custo operacional aos operadores da logística de nossos clientes”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Fonte: Comunicação - MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário