segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Apta oferece plano especial para venda de caminhões Volkswagen e MAN

  •         Condições especiais de financiamento são válidas até 31 de janeiro.
  •      Promoção visa estimular vendas 

A Apta Caminhões e Ônibus, opera com o Plano Especial de Financiamento para venda de toda a linha de modelos Volkswagen e MAN. As condições especiais são válidas até 31 de janeiro deste ano e devem impulsionar a venda de caminhões.

A promoção inclui taxas e prazos de financiamentos exclusivos. Pelo site da concessionária www.aptacaminhoes.com.br é possível fazer uma simulação on line para ter ideia do modelo e das condições de financiamento.

Pelo Plano Especial de Financiamento, a operação por meio do CDC oferece taxa de 0,99% ao mês, prazo de pagamento em até 36 meses, sem valor de entrada. Para o plano de pagamento em 48 meses, a taxa é de 1,09% e em até 60 vezes, o índice é de 1,15%.

As condições são válidas para Pessoa Jurídica. A oportunidade é oferecida também para clientes Pessoa Física com taxas que variam entre 1,22% a 1,28% ao mês, com entrada mínima de 30% do valor financiado.

Para a Apta, o programa de financiamento facilita a compra e troca de modelos da marca, já que são linhas de crédito com taxas atrativas. Para atender ao cliente, a concessionária dispõe de equipe de consultores treinada, capaz de fornecer informação sobre as novas tecnologias aplicadas nos modelos de caminhões. 

A expectativa do setor de transporte de carga é de evolução nas vendas a partir deste ano. O otimismo do segmento é baseado na estabilidade de indicadores econômicos como crescimento do consumo, emprego, queda da taxa de juros.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Apta Caminhoes e Ônibus


Nenhum comentário:

Postar um comentário