O
uso generalizado e crescente de dispositivos móveis no Brasil mudou a
comunicação entre as pessoas e com o sistema corporativo não é diferente. De
olho nas necessidades dos seus atuais e potenciais clientes, a Apta Caminhões e
Ônibus acaba de lançar o novo portal com design responsivo, adaptado a tablets
e smartphones. Acesse www.aptacaminhoes.com.br
.
O
website da concessionária pratica o conceito de comunicação integrada,
e em sua homepage oferece links para as redes sociais mais acessadas pelos
brasileiros como o Facebook (aptacaminhoeseonibus), Twitter (aptacaminhoes),
Blog de Notícias, Youtube e Linkedin.
As inovações e os
investimentos da Apta Caminhões e Ônibus na área digital são constantes com os
conteúdos publicados em suas páginas na web e nas redes sociais. “Agora,
com esta plataforma, o cliente pode ter em mãos toda linha de produtos,
ofertas, serviços e conteúdo em um só clique,” afirma Luís Eduardo Ferri,
gerente de Marketing da concessionária.
As
novidades no site oferecem praticidade na hora de escolher o caminhão ou
ônibus. Na linha de caminhões, as páginas foram separadas em cinco categorias:
leves, médios, pesados, extrapesados e produtos MAN. No total são 41 produtos
com todas as especificações técnicas. A página de ônibus é composta por 15
modelos de chassis.
Em
todas as páginas de produtos é possível fazer download em PDF dos folhetos
técnicos dos produtos e enviar a intenção de compra
a partir de qualquer página do site.
Na
aba do pós-vendas (assistência técnica e peças originais), o cliente tem a
possibilidade de agendamento on-line de serviços, além de consultar peças,
acessórios e verificar promoções ou fazer a cotação.
A
página institucional complementa o conteúdo, com fotos das duas
concessionárias, em São Bernardo do Campo e litoral, horários de atendimento e
mapas de localização.
Fonte: Assessoria de Imprensa Apta
Nenhum comentário:
Postar um comentário