Montadora
ganhou mais títulos em premiação realizada de acordo com preferência de compra.
A
MAN Latin America é a maior vencedora do Prêmio Lótus 2016, que reconhece
anualmente as marcas e modelos de veículos comerciais favoritos do mercado
segundo a preferência de compra. Com participação de 27,3% e venda de 19.543
caminhões em 2015, a empresa ocupa mais uma vez o posto mais alto do pódio como
a Marca do Ano em Caminhões, além de ser destaque em mais cinco categorias:
- Marca do Ano em Caminhões Leves
- Marca do Ano em Caminhões Semipesados
- Caminhão do Ano: VW Constellation 24.280 6x2
- Caminhão Leve do Ano: VW Delivery 8.160
- Caminhão Semipesado do Ano: VW Constellation 24.280 6x2
“Trata-se
de um reconhecimento de suma importância, que reflete a preferência de nossos
clientes em diversos segmentos”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN
Latin America.
O
caminhão VW Constellation 24.280 6x2 brilhou na premiação como Caminhão do Ano
e Caminhão Semipesado do Ano. Equipado com motorização MAN D08, o campeão de
vendas traz o sistema EGR de pós-tratamento de emissões que dispensa o uso de
Arla 32 e confere excelente custo operacional. Com agilidade e alta capacidade
de carga, o modelo não para de evoluir: ganhou cabine nas versões estendida,
leito teto baixo, leito teto alto, configuração 8x2, dentre outros itens sob
medida, com versatilidade garantida para as mais diversas operações.
Outro
favorito é o VW Delivery 8.160, vitorioso na categoria Caminhão Leve do Ano no
Prêmio Lótus 2016 e segundo caminhão mais vendido do Brasil em 2015, atrás
apenas do VW Constellation 24.280. Dentre os atributos que garantiram o posto
ao modelo estão a agilidade e robustez, principalmente para as entregas urbanas
e em curtas distâncias.
O
prêmio Lótus é realizado há 23 anos e a MAN Latin America esteve em destaque em
todas as edições. A iniciativa é da editora Frota e elucida anualmente as marcas
e veículos mais vendidos do país, com base em números oficiais fornecidos pela
Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Fonte: Comunicação Man Latin America.
Nenhum comentário:
Postar um comentário