segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Apta Caminhões e Ônibus promove treinamentos para clientes



A Apta Caminhões e Ônibus tem a disposição de seus clientes um serviço especializado de treinamento gratuito para seus clientes de caminhões e ônibus.

Após a compra, os clientes podem agendar com o experiente profissional Marcos José Cantelli o treinamento de seus motoristas. O programa tem duração de seis horas divididas em quatro horas teóricas e duas práticas e, na maioria das vezes, é realizado na empresa do cliente.

O conteúdo programático é desenvolvido para o modelo adquirido pelo cliente. Se ele comprou um modelo 10.160 Plus da linha Delivery, a orientação será relativa ao modelo.

Além de uma visão geral sobre a estrutura do caminhão ou ônibus abrangendo chassi, suspensão, eixos, alinhamento  e agregados, também são ministrados conteúdos como: direção defensiva, manutenção preventiva, condução econômica, identificação de ruídos e economia de combustível.

Após a parte teórica, os condutores participam de uma demonstração estática no produto observando “in loco” todo o conteúdo observado na parte teórica.

Para finalizar é feita uma avaliação com o objetivo de verificar se o conteúdo foi bem assimilado pelos participantes.

Nos últimos três anos, o instrutor  treinou 900 profissionais de empresas clientes.



A Apta visa, com essa ação, se aproximar cada vez mais dos seus clientes, prestando orientação de qualidade para os produtos e serviços comercializados.




Fonte: Assessoria de Imprensa Apta Caminhões e Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário