quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LANÇAMENTO: DELIVERY 13.160


Mais uma novidade da Man Latin America para a cabine mais vendida do país no segmento de leves: o Volkswagen Delivery 13.160.

O modelo tem Peso Bruto Total de 13.200 kg, é um veículo leve com capacidade de carga de veículo médio,  o maior do mercado para sua categoria, e entre-eixo de 2.850mm, garantindo a flexibilidade necessária para atender à legislação de Veículos Urbanos de Carga (VUC) e atuar em diversas aplicações.

Esse caminhão leve está disponível com a caixa de transmissão ZF 6S 1000 T0 de 6 velocidades, a mesma dos ônibus urbanos Volkswagen de 17 toneladas, o que aumenta a sua robustez e durabilidade para operação urbana.
O acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais facilidade e comodidade ao motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário.
Entre as aplicações, destacam-se o transporte de bebidas, plataformas de auto-socorro, tanque de combustível, gás, entre outros que necessitem circular nas grandes cidades, com uma maior carga útil.

Abaixo as especificações técnicas. Dê um duplo clique para ampliar ou imprimir.

Fonte: Comunicação Man Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário