Os caminhões leves Volkswagen Delivery são as estrelas da mais nova
campanha publicitária da MAN Latin America. Premiados no Festival de
Cannes, onde receberam o Leão de Bronze na categoria “Press”, os
anúncios Flores, Peixe e Sorvete mostram o Delivery como um verdadeiro
estabelecimento comercial, transformando o baú do caminhão em uma
floricultura, uma peixaria e uma sorveteria, tudo para destacar o
conceito “Sob Medida” que faz da montadora a líder no mercado brasileiro
de caminhões há 12 anos consecutivos.
Na campanha, criada em parceria com a agência Almap BBDO, os modelos
da linha Delivery, que têm como principais clientes pequenos e
microempresários, ganharam imagens produzidas e cheias de detalhes que
reforçam suas qualidades. “Com a campanha, buscamos reforçar a
versatilidade da linha que já é sucesso de vendas”, diz Ricardo Alouche,
vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
Líder há nove anos no segmento de caminhões leves no Brasil, a linha
Delivery é composta por cinco modelos, de cinco a treze toneladas de
peso bruto total. Sua cabine possui o melhor espaço interno da categoria
e traz melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas, maior
rapidez na tomada de decisão pelo motorista e facilidade para entrar e
sair, proporcionando maior produtividade, além de segurança.
Os caminhões Delivery são conhecidos pela sua robustez e
versatilidade e atendem a diversas aplicações, como baú carga geral,
carga seca, transporte de bebidas, plataformas de auto socorro, tanque
de combustível, gás, entre outros que necessitem circular nas grandes
cidades, com uma maior carga útil. Conta ainda com opções de entre eixos
que atendem a legislação de São Paulo - VUC.
Fonte: Comunicação Man Latin America
Nenhum comentário:
Postar um comentário