quarta-feira, 27 de maio de 2015

Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo recebem treinamento na Apta


A Apta promove hoje dia 26/05, nas dependências de sua concessionária de São Bernardo do Campo a entrega técnica e treinamento de manutenção, a  15 oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, referente aos 20 novos  modelos Constellation 17.280 Euro 5,
Os bombeiros receberam orientação sobre a operação do veículo bem como o treinamento mecânico, que envolveu informações sobre garantia, manutenção e peças, além da operacionalização da carroceria especial fornecida pela Mitrem.
O gerente de vendas ao governo, José Luiz Dias, foi o responsável pela comercialização dos caminhões, vendidos através de licitação pública. Segundo Dias, o atendimento do pós-vendas é tão importante quanto a venda propriamente dita. “É um momento de aproximação com o cliente e de fidelização da marca”, disse.
Os caminhões foram personalizados para atender a necessidade de operação da corporação paulista.
CARROCERIA ESPECIAL
A personalização das carrocerias ficou a cargo da Mitrem Sistema e Montagens Veiculares, especializada na montagem de veículos especiais.
Os modelos foram equipados com tanque de água de 4 mil litros, bomba de incêndio importada com vazão de 750 GPM, carretel de mangotinho, canhão monitor, portas laterais tipo persiana, entre outros equipamentos. A definição dos projetos teve a participação dos militares do CSM/MOpB (Centro de Suprimento e Manutenção de Material Operacional de Bombeiros). Segundo a empresa, cada veículo é projetado e fabricado de forma customizada, o que garante atendimento das necessidades, demandas e capacidade de investimento de cada cliente, resultando em soluções personalizadas.
O veículo é ideal para atender às funções de bombeiro urbano em operações que envolvam combate a incêndios e/ou salvamentos, principalmente em unidades que dispõe de somente um veículo. Sua configuração torna o veículo ágil e versátil para diversos tipos de operações (combate a incêndios, salvamentos e resgates), devido a sua capacidade de armazenamento de água e aos amplos compartimentos laterais possibilitarem a acomodação de equipamentos, ferramentas e acessórios.

Em geral é montado em chassi com capacidade de no mínimo 16 toneladas de PBT. A cabina dupla oferece conforto, segurança e praticidade para a guarnição. A carroçaria é construída totalmente em alumínio e possui amplos compartimentos equipados comportas persianas para o acondicionamento de equipamentos. A identificação visual e luminosa também é personalizada.




Fonte: Deptarmento Marketing - Assessoria de Imprensa Apta

Nenhum comentário:

Postar um comentário