terça-feira, 10 de junho de 2014

ChameVolks completa 20 anos e Apta investe no foco com o cliente



Um dos serviços de pós-vendas mais tradicionais da MAN Latin America é o suporte exclusivo de atendimento 24 horas, ChameVolks, que acaba de completar 20 anos de operação. De onde o cliente estiver, ele pode ligar gratuitamente pelo telefone 0800 019 3333 e ter o suporte até que seu caminhão retorne à operação. Reconhecido pelo melhor índice de satisfação entre todas as montadoras do Brasil, segundo a pesquisa de Satisfação do Cliente QTS (Quality Truck Search), o ChameVolks chega à marca de um milhão de atendimentos desde seu lançamento.  

Atualmente, o serviço conta com mais de 60 atendentes, que além do território nacional, atravessa fronteiras no atendimento a clientes da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Mensalmente, a equipe recebe 17 mil ligações. Além da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clientes MAN são atendidos pela central de atendimento, através do MAN Service – Assistência 24 horas.

“Nossa liderança em vendas no Brasil é o resultado de oferecermos um atendimento diferenciado desde o momento em que o cliente entra na concessionária. Se ele precisa de suporte em sua operação, estamos sempre prontos a atendê-los com a garantia do melhor serviço para retorno de suas atividades. O ChameVolks é um serviço consagrado, que atende o cliente onde ele estiver ”, ressalta Ricardo Alouche, Vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.




Apta investe no foco com o cliente

A Apta Caminhões,  adota uma política de atuação com o foco principal direcionado ao cliente. Com essa estratégia, possibilita a viabilidade de bons negócios e resultados positivos.
O bom atendimento durante e após as vendas aliado à estrutura de serviços são os diferenciais da Apta no mercado. Para desenvolver as ações, a concessionária lança estratégias comerciais agressivas, promove investimentos contínuos em ações de marketing, capacita e atualiza profissionais da área com constantes treinamentos.
O cliente é considerado um parceiro para a Apta para que todas as suas necessidades sejam atendidas. Além do atendimento personalizado e serviços diferenciados, a concessionária dispõe de ampla estrutura para atender confortavelmente os clientes.

Serviços que fazem a diferença

A apta possui diferencial no mercado com prestação de serviços exclusivos aos clientes e que geram excelente aceitação. Segue abaixo alguns destaques:

Oficina – A assistência técnica está estruturada para que os clientes sejam rapidamente atendidos. O bom fluxo dos serviços é mantido com prévio agendamento por telefone ou via internet.

Serviço de telepeças – a concessionária dispõe de estoque e excelente equipe de teleoperadores que agilizam a entrega em diversas localidades. O setor despacha para todo o Brasil via motoboy ou transporte rodoviário e aéreo para que não falte do mais básico parafuso às peças mais complexas.

Contrato de manutenção – através desse sistema, a Apta possibilita custos reduzidos aos seus clientes. Com esse serviço, o cliente dispõe de garantia, segurança, prazos de entrega e preços competitivos. O cliente também dispõe do ChameVolks, um benefício para proprietários de caminhões da marca.

Dormitório e pintura – em função da grande procura para os serviços noturnos, a Apta instalou dormitórios para abrigar os motoristas. No setor de pintura, os técnicos especializados e a estrutura da cabine de pintura garantem o padrão de qualidade exigido pela MAN/Volkswagen.

Consórcio Apta – Programe a compra do seu caminhão sem juros em até 200 meses.

Programa de fidelidade Apta – a cada revisão efetuada o cliente ganha presente.

Treinamento dos produtos – serviço gratuito para os motoristas após a compra.

Oficina volante – a facilidade do atendimento para frotistas na garagem do cliente.


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